quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Reforços ainda não contam nas próximas rondas

A Liga Record regressa amanhã e convém recordar aos concorrentes alguns pormenores sobre as regras do concurso relativas às transferências no mercado de inverno.

João Pereira, por exemplo, já pode alinhar pelo Sporting, mas na Liga Record vai ter pontuação negativa (-1). Isto porque o código (D0089) do lateral no nosso concurso é relativo à sua utilização pelo Sp. Braga. Ou seja, como não vai alinhar pelos minhotos, terá nota -1.

Quem quiser contar com João Pereira como jogador dos leões vai ter de aguardar pelo período de transferências da Liga Record: desde as zero horas do dia 3 de fevereiro até às 18 do dia 5. Só nessa altura, na qual será publicada a lista de reforços, as substituições serão permitidas. Até lá, convém não utilizar os jogadores que já não estão nos clubes que representaram até agora.

Entretanto, a próxima jornada é decisiva na luta pelo primeiro título da época. Após a 15.ª ronda serão conhecidos o campeão e o vice-campeão de inverno 09/10, títulos que publicaremos na próxima semana.
"em RECORD"

Sem comentários:

Enviar um comentário