segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Mano a Mano

O Pai Natal também tem uma oferta no sapatinho para os concorrentes da Liga Record: o Mano a Mano. Trata-se de uma nova funcionalidade que permite a uma equipa desafiar outra, sendo, naturalmente, necessária a concordância desta para o Mano a Mano se iniciar.

A complexidade dos filtros de pesquisa complicaram bastante o desenvolvimento técnico e atrasaram a entrada em funcionamento desta mais-valia da edição 2009-2010 da Liga Record.

Para utilizar o Mano a Mano é preciso desafiar um rival ou aceitar um desafio. Para encontrar esse rival pode-se fazer buscas por nome da equipa, pontuação, classificação e – em relação ao treinador – região, sexo ou clube de preferência.

Quando se desafia uma equipa, fica-se “preso” à resposta durante três dias. Se o convidado recusar, pode-se partir para outro convite. Se e quando aceitar, começa imediatamente o Mano a Mano.

Com o Mano a Mano ativo, passa a estar visível no ambiente de jogo o desempenho da equipa rival, que serão comparadas até final da época.

As equipas que estão num Mano a Mano não podem ser convidadas. E na resposta aos convites existe uma opção para quem não está interessado neste tipo de desafio: “Não quero receber mais convites destes”.

Para o Mano a Mano contam os pontos acumulados pelas equipas desde o momento em que são criadas, independentemente da altura em que o desafio fica ativo.

Experimente e confirme que valeu a pena esperar: faça uma surpresa a um amigo neste Natal e convide-o para jogar consigo na Liga Record.
"Em RECORD"

Sem comentários:

Enviar um comentário