segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Novidades

Caros concorrentes, já há mais novidades na Liga Record bet365.

Na área de jogo, em rodapé, estão presentes as novas opções.

Em primeiro lugar, a tão aguardada função "Olheiro" já está disponível. Pode-se, desta forma, seleccionar um máximo de 3 jogadores extra-plantel para observar e receber notícias, sendo apresentados vários dados: o valor inicial do jogador, o valor atual (útil para verificar valorizações e desvalorizações), os pontos de ronda (que podem seleccionar) e os pontos totais. A qualquer momento, pode-se retirar o jogador da lista e seleccionar outros, sempre com o limite de 3 jogadores em observação.

Para verificar as valorizações e desvalorizações, está disponível a função "Mercado de Jogadores" ao lado da função "Olheiro". Aqui, está apresentado um pequeno ranking dos jogadores que mais valorizam e mais desvalorizam, não só em termos gerais, como por posição. Registe-se a título de curiosidade que, neste momento, em 8 jogadores, apenas 2 não são do Benfica ou do Sp. Braga.

Do lado direito, encontram o agendamento das rondas. Nesta função, pretende-se facilitar a informação relativa à data e hora em que fecha a ronda e em que ficam disponíveis o ranking de jogadores e de equipas.

Finalmente, o "Melhor Marcador". Aqui podem acompanhar a lista de melhores marcadores da Liga Sagres, para observar onde se encontra a vossa aposta (se a fizeram antes da 1ª ronda) realizada para melhor marcador da Liga.

"em RECORD"

Sem comentários:

Enviar um comentário