quarta-feira, 9 de setembro de 2009

ProLeagueSuperUA



Verão de 2007... Autocarro Bar... um grupo de amigos da Universidade de Aveiro que sistematicamente se reunem para o seu café... as discussões passam inevitavelmente pelo esférico a rolar sobre o relvado: "Eu é que percebo de futebol e tu não vês nada disto!" – diz um com imediata resposta achacalada de outro: "Não! Tu é que não percebes nada de bola!"... e pronto! Estava dado o mote para resolver a questão de quem afinal perceberia alguma coisa de futebol, tácticas e jogadores, e, a forma encontrada para resolver esta delicada contenda seria participar em Ligas Privadas do Jornal Record, Champions League, XpertEleven, etc e ver quem faria mais pontos e poder assim ser declarado como o Pró dos Prós, o novo Mourinho, o Maior lá da Aldeia, o grande Campeão! E como todos os campeões devem ver o seu esforço premiado, foi pedido ao Fundo Monetário Internacional (FMI) que criasse uma nova divisa - os aérios, e todos os participantes têm de pagar uma inscrição de 5 aérios, sendo o bolo final dividido pelos vencedores do Acumulado, Campeonato e Taça – com jantarada final, claro!

Os dois primeiros vencedores da ProLeagueSuperUA - Liga Record foram:
Vitor Catambas (2008) e o Tó (2009) no Acumulado; Vitor Catambas (2008) e Johnny (2009) no Campeonato; Hermínio Henriques (2008) e Pedro TB (2009) na Taça.

Mas as nossas rivalidades não se esgotam na Liga Record e temos competições também com a Champions League, EURO 2008, EURO-Sub21, Xpert11e em estreia este ano a Liga Europa!

Tenho ainda de fazer uma menção honrosa ao Grande Madeiras, o nosso concorrente mais regular de sempre, que ao fim de duas épocas tem a redonda marca de zero pontos, isso mesmo. ZERO, em toda a competição LigaRecord, mas que não deixa de pagar os seus aérios e de comparecer nas jantas da malta!

www.proleaguesuperua.blogspot.com

1 comentário:

  1. Vamos criar o prémio Madeiras, esse homem é um incone do desporto virtual em Portugal, pedia ao amigo Cerqueira da organização, para ser criado o prémio Madeiras...o homem merece....Pedro Gonçalves

    ResponderEliminar